Avatar - Episódio 03x20 - O Cometa Sozin - Parte 3: Dentro do inferno

16 comentários:

  1. Eu amo avatarrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  2. avatar é muito melhor do que naruto

    ResponderExcluir
  3. avata e melho que naruto nada naruto e melho que avata mais avata e muito loko tambem mais naruto e mais

    ResponderExcluir
  4. ces viran zuko dobrando o fogo

    ResponderExcluir
  5. avatar eh mais q show eh shox

    ResponderExcluir
  6. Eu ♥ avatar, sera q vai ter quarta temporada? Tem q ter, nas ultimas cenas o Zuko pergunta pro pai dele aonde a mãe dele estava, tem q continuar!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Avatar é tudo que eu mais amo no mundo

    ResponderExcluir
  8. avatar ser melhor q naruto ???! kkkkkkkkkkk rialto

    ResponderExcluir
  9. chupa minha benga!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. adoro o fim é sinistro

    eu consigo dominar a agua

    ResponderExcluir
  11. avatar é bom...mas nunka q é melhor q narutoo

    ResponderExcluir

Comentem e mostrem ao mundo que vocês fazem parte da Liga Avatar