Avatar - Episódio 03x19 - O Cometa Sozin - Parte 2: Os Antigos Mestres

9 comentários:

  1. Po eu adorei a parte que o Aang tira os poderes do senhor do fogo (Ozai) o aang foi muito inteligente tirando os poderes dele porque foi como uma humilhaçao pro senhor do fogo.


    Obrigado

    Daniel

    ResponderExcluir
  2. e muito maneiro a parte em q o sabio da terra conta da sua historia e usa uma teoria bem inteligente

    ResponderExcluir
  3. eu so o proximo avatar
    eu controlo
    FOGO
    TERRA
    AGUA
    AR

    ResponderExcluir
  4. eu so o proximo avatar
    eu controlo
    FOGO
    TERRA
    AGUA
    AR
    TROVAO
    MADEIRA

    ResponderExcluir
  5. eu so o proximo avatar
    eu controlo
    FOGO
    TERRA
    AGUA
    AR
    TROVAO

    ResponderExcluir
  6. e eu controlo sua mae
    irmãn
    tia
    prima

    ResponderExcluir

Comentem e mostrem ao mundo que vocês fazem parte da Liga Avatar