Games AVATAR

AVATAR: THE LAST AIRBENDER




Avatar: The Last Airbender (chamado de Avatar: The Legend of Aang na Europa), Baseado num desenho do canal Nickelodeon, onde é possível controlar Aang, Katara, Sokka e Haru.

É um misto de RPG/ação baseado no seriado norte-americano de mesmo nome, veiculado pelo canal pago Nickelodeon no Brasil. Apesar da origem, Avatar possui uma influência notável dos animês, contando com características como artes marciais — mais especificamente kung-fu —, elementais e magia, típicos da cultura oriental.

São quatro personagens controláveis pelo jogador: Aang, Katara, Haru e Sokka; cada qual com suas habilidades próprias, arma, estilo de luta e capacidade para aprender golpes especiais através da experiência ganha dos inimigos. Como em outros jogos do gênero, há diversos itens que podem ser coletados através de quests ou batalhas. Um recurso interessante são os artesãos, capazes de moldar e aperfeiçoar os itens.

Aang é um menino de 12 anos, a encarnação do Avatar, o espírito do planeta manifesto na forma humana. Sua função é conciliar os 4 elementos para trazer a paz e o equilíbrio aos seres.

Katara é uma moça madura e reponsável. Com 14 anos, é a única descendente da Tribo Southern Water junto com seu irmão Sokka, personagem sarcástico e adepto da força física. Haru é uma figura de menor importância na série, um jovem dobrador que luta pela libertação de sua vila.

Os personagens são representantes de quatro reinos: Tribo da Água, Reino da Terra, Nação do Fogo e Nômades do Ar. O esquema de jogo lembra muito Baldurs Gate, misturando lutas com atitutes mais pensadas e típicas dos RPGs. Avatar: The Last Airbender é parada obrigatória para os fãs da série!


BAIXAR: Parte 1 Parte 2

Detonado!

FASE 01


Mate os pontos vermelhos do mapa, com o botão . Para se defender, use o botão quadrado. Depois de derrotá-los, siga reto, até achar um ponto de interrogação. Pressione triângulo perto desses pontos de interrogação. Faça a sequência que aparecerá, e abra a caixa, e pegue os itens. Siga reto, até achar mais lobos. Derrote-os, e vá indo reto, até achar Katara. Fale com ela, e vá até um homem que é um ponto azul no mapa. Converse com ele, e vá no ponto verde do mapa. Pegue o item, e vá para o novo ponto verde do mapa. Fale com o homem. Procure uma senhora de idade, que é um ponto azul. Fale com ela, e vá no ponto verde. Fale com o homem. Pressione perto da rede, e faça a sequência. Fale novamente com ele, e vá no ponto verde. Fale com a senhora, e vá comprar WICK. Vá no novo ponto verde, e fale com ela. A nação do fogo invadiu a cidade. Vá no ponto verde (sokka), e o ajude a derrotar a nação do fogo. Para usar Sokka, pressione uma das setas direcionais. Vá no ponto verde. Fale com o senhor. Vá no novo ponto verde. É o chefão. Para derrotá-lo, ataque quando o centro dele ficar vermelho(ele não atacando).




FASE 02


Pressione para ficar invisível e fugir dos guardas. Fale com a senhora, e vá no novo ponto verde. derrote os adversários, e vá no novo ponto verde, e fale com a senhora. Vá no ponto verde, e antes de lá, você achará duas pessoas atacando uma. Ataque-os, e siga. Antes de chegar lá, você encontrará um lugar de salvar o jogo. Salve, e vá em um lugar que tem uns cipós impedindo a passagem. Pegue Sokka, pressione , e faça a sequência. Derrote TODOS os soldados da caverna. Vá no ponto verde do mapa. Fale com a senhora, e compre o honey(mel) dela. Prassione , e vá no novo ponto verde do mapa. Fale com o homem, e vá no próximo ponto verde do mapa. Haverá uma prisão, saindo soldados lá de dentro. No lado dela, terá uma caixa fechada e um local para salvar o jogo. Pegue Sokka e abra a caixa. Salve o jogo e entre na prisão. Vá no novo ponto verde, derrotando os soldados. Pegue a chave de um deles, e liberte Katara. Para usá-la, é o mesmo procedimento que com o Sokka. Vá no novo ponto verde do mapa. É o chefão! Mate-o(ataque-o um pouco, até ele ficar parado, sem fazer nada, e apoveite e tire bastante vida.



FASE 03


Fale com o homem. Vá no ponto verde. Derrote as máquinas. Haru virá com você. Para selecioná-los, é igual com todos, menos Momo( + ). Vá no ponto verde. Fale com a senhora, e vá no ponto que apareceu. Pegue Haru, e faça a sequência. Vá no ponto verde, mas no caminho terão vários robôs, entretanto Sokka derrota-os facilmente. Fale com o homem. Pegue Katara, e pressione triângulo próximo dele. Leve-o ao ponto verde. Depois, vá no próximo ponto verde. Fale com a pessoa, e siga ao ponto verde. Pegue Katara, e pressione perto desse urso filhote. Vá no novo ponto verde. Pegue Sokka, e pressione perto do urso. Vá ao ponto verde que aparecerá. Vá no ponto. Fale com o senhor, e vá no ponto verde. Já é o chefão! Mate-o, e para matá-lo, espera ele ficar parado.




FASE 04


Vá no ponto verde. Fale com Bumi, e vá no ponto verde. Vá no próximo ponto verde, e lá dentro, fique perto dos dois homens, e fale com um deles. Saia dessa casa, e procure a janela aberta. Fique esperando a senha. Depois, vá no próximo ponto verde, e fale com um dos homens, e quando eles saírem, abra a porta. Vá no ponto verde, mas você não pode ser visto. Vá no novo ponto verde. Você precisa de 5 "leather strip" e 5 "honey", para criar 5 hard leather strip. Para pegar Leather Strip e Honey, ou com os mercadores, ou com seus inimigos(raramente) ou nas caixas ou ainda nos vasos que você pode quebrar. Vá no novo ponto verde do mapa. Fale com o homem, e vá ao próximo ponto verde. Vá saindo do estábulo, até aparecer um novo ponto verde. Vá até ele. Fale com o homem. A nação do fogo vai invadir Omashu. Mate com Haru 15 soldados. Vá no ponto verde do mapa. Bumi abrirá uma porta. Entre, e é o chefão! Derrote-o, quando tiver uma coisa vermelha em volta dele. Ele cairá, e tire vida dele.



FASE 05


Vá no ponto verde. Pegue haru, faça a sequência e desça a escada. Vá no novo ponto verde. Chegando lá, pegue Katara e faça a sequência. Vá ao próximo ponto verde. Pegue o item, e vá no novo ponto verde. Fale com homem, e siga ao próximo ponto verde. Pegue o item, e vá ao novo ponto verde. Vá até o próximo ponto verde do mapa. Vá ao outro ponto verde. Vá ao próximo ponto verde. Pressione triângulo perto dessa pedra com Haru. Pegue ele de novo, ative os dois cristais mais perto da pedra, pressionando . Pressione perto da pedra. Abrirá uma passagem. Entre, e vá ao último ponto verde do jogo. É o último chefão! Derrote-o, somente atacando-o quando ele estiver parando de atacar.


FASE 06

Vá no ponto verde. Fale com a senhora, e siga ao próximo ponto verde. Mate as quatro(4) máquinas. Vá no novo ponto verde. No caminho de lá, tem MUITAS SEQUÊNCIAS que você tem que fazer. Faça todas elas. Virá uma coruja conversar com você. Converse com ela, e volte para a cidade(não para ir na direção é de onde você veio). No caminho, aparecerá um ponto verde. Vá nele. Pegue Aang, e suba no Appa. Vá no ponto verde. Pegue Momo( + :ps-L1:), e vá lá dentro, em direção ao ponto verde. Pegue o item e saia dessa porta, e entre denovo com Aang. Vá em direção ao ponto verde. No caminho, terá símbolos da tribo da água, do reino da terra, da nação do fogo e dos nômades do ar. Pise sobre eles(sobre as quatro maiores, um de cada nação). Vá no ponto verde, mas antes, salve o jogo. Proteja as estátuas, matando os inimigos. Depois disso, aparecerá um vídeo do Aang fechando a porta e depois mostra Haru, Sokka e Katara. Agora você controlará os três. Vá no ponto verde. Fale com a senhora, e vá no novo ponto verde. Depois, abra a porta, pegue o item, e vá no ponto verde. Fale com a senhora, e vá no novo ponto verde. Você voltará a controlar o Aang. Suba no Appa(ponto verde), e vá em direção ao ponto verde. O ponto verde já é o chefão! Derrote-o, atacando ele quando ele estiver parado.



FASE 07


Vá no ponto verde. Fale com o senhor, e vá no próximo ponto verde. Mate os inimigos, e vá no novo ponto verde. Fale com o homem, e vá no outro ponto verde, derrotando os inimigos. Vá nos pontos verde que aparecerão, libertando Sokka, Haru e Katara, respectivamente. Perto de onde você achou Haru, tem outra entrada. Entre nela, e vá seguindo reto sempre, até achar o chefão. Derrote-o. Abra a porta, salve o jogo de novo e lute com o outro chefão. Derrote-o, atacando-o somente. Ele atacará Katara e Aang entrará no Estado de Avatar. Derrote-o de novo.


PARABÉNS, VOCÊ FECHOU O JOGO!

Dicas

Entre em Extras e depois em Code Entry e entre com um dos códigos abaixo:

Código Efeito
23637 Copper infinito
24463 Chi infinito
34743 Causa o dobro de danos ao adversário
37437 Destrava todos os mapas de tesouro
53467 Stealth infinito
54641 Ativa o 1-Hit Dishonor
94677 Energia (health) infinito
97831 Destrava o Character Concept Gallery

7 comentários:

  1. só tem sobre esse game?

    ResponderExcluir
  2. aff eu baixei esse jogo ele naum e o jogo que aparece na foto acima

    ResponderExcluir
  3. eu baixei as duas partes mais nao consigo instala

    ResponderExcluir
  4. bem eu adoro o AVATAR por ser
    legal e por ser o desenho que mas
    ganhou osca no mundo
    eu adoro muito mesmo
    e ate assisti o filme em sinema
    ao fortuna
    e obrigada por ler a minha carta ta
    tchau..............

    ResponderExcluir
  5. eu adoro o avatar
    eu assisti o filme
    muito legal
    dimais
    e que vocês ganhem mas
    tchau .

    Amanda Gonçalves dos Santos...

    ResponderExcluir
  6. aff caracas so tem esse Game eu tenho outro Game do avatar!

    ResponderExcluir

Comentem e mostrem ao mundo que vocês fazem parte da Liga Avatar