Avatar - a lenda de Aang - Episódio 03x04 - O mestre do Socca

16 comentários:

  1. num tem a 3° temporada em portugês ?

    ResponderExcluir
  2. É só ler, deixe de preguiça rapaz.

    ResponderExcluir
  3. priguiça nada legendado é uma merda melhor em portugues

    ResponderExcluir
  4. e msm priguiça e fogo vei
    ler e bom

    ResponderExcluir
  5. ele deve ser analfabeto

    ResponderExcluir
  6. Caríssimos não se trata de preguiça. No meu caso é porque acho muito boa a dublagem. As vozes de cada dublador já deram personalidade e pra mim é muito melhor assistir dublado.

    ResponderExcluir
  7. Não é o caso do Avatar, mas a dublagem acaba com a essência da história. Da próxima vez, tente aprender algo na escola e assista, LENDO.

    ResponderExcluir
  8. anime de verdade tem q se legendado ñ dublado O besta mitologica e so pq vc ñ sabe le ñ chora

    ResponderExcluir
  9. ahhhhhhhh prefiro em portugues 2 votos mais ai esse site é bom (Y msm mais si alguem saber site q tem em portugues me passar pra min resumir :D ja vi tudo bom D++++++++++++++

    ResponderExcluir
  10. sabe ler n é ruim eu q vejo mt animes em japones ja acostumei ,mas se puder colocar em portugues seria melhor!

    ResponderExcluir
  11. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. sabe o que é isso falta do que fazer...ñ vai pra escola agora fica reclamando...analfa...
    kspkspskpkpssp...obs:anime ten que ser legendado
    pois ñ é da nossa língua animal...'kkk...

    ResponderExcluir
  13. qero 3ª temp.. em portugues

    ResponderExcluir
  14. Olha galera eu tembem pensava que em portugues e melhor mais legendado e bom porque vc começa a ler mais rapido e tambem vc ver a fala verdadeira deles mais eu tambem nao ogostei de ingles porque nao e a lingua deles e se o epi tiver em portugues vai ser muito feio entao e isso que eu tenho a dizer galera flw

    ResponderExcluir

Comentem e mostrem ao mundo que vocês fazem parte da Liga Avatar