Avatar - 03x05 - A praia

12 comentários:

  1. esse é um dos melhores episodios

    avatar é muito loko

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaa esse episodeo e lengendado so faltava era essa

    ResponderExcluir
  3. Estou refletindo com isso minha mae diz que eu sou frio calculista que gosto de ver as desgraças dos outros que eu tenho um humor maligno e tambem sou um pessimo ganhador,eu tambem gosto de volei e minha meta e quebrar mais narizes possiveis...ela acha que eu sou uma pessoa pessima...snif...snif...
    Mas ja que ela ta certa entao nao me importo...ela e bem pior que eu...

    ResponderExcluir
  4. Ty lee é muuuuuito gostosa !!!

    ResponderExcluir
  5. eu sei que tem como ser em portugues é só voces quererem

    ResponderExcluir
  6. idiotas els colocam episodeos de graça e voces reclamam são um bando de babacas por que voces reclaman que se FERREM QUE QUE EM PORTUGUES
    IIIIIIIIIIIDDDDDDDDDDIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAASSSSSSSS

    ResponderExcluir

Comentem e mostrem ao mundo que vocês fazem parte da Liga Avatar