Trailer do Filme Avatar The Last Airbender

Estreiá no dia 2 de Julho de 2010



Trailer 2

7 comentários:

  1. esse trailer do filme e irado quando estreia?

    ResponderExcluir
  2. ESSE FILME POMETE LOTAÇÃO NO CINEMA

    ResponderExcluir
  3. esse filme esta prometendo

    ResponderExcluir
  4. puta que paril esse promete!!!a dominaçao de agua é a mais forte e deve ser a mais legal do filme!!!!

    ResponderExcluir
  5. QUE EMOÇÃO AVATAR!!!! VAI TE FILME!!!!! TO QUASE CHORANDO!!!!!!! VAI TE UMA PORRA DE UM BAITA DE UM FILME!!!!

    ResponderExcluir
  6. Sei la se deve ser legal porque todos o desnhos q passaram a ser filme assim d epessoas normais foi um lixo e esse deve ser tmb... po é estranhu.. o Ang nao vai ser o ?Ang de verdade é um outro espirito os cara sao muito burro faze filme assim ... Você me pergunta porq disso eu respondo.. Veja bem para começar com a historia do desenho q é massa pra caramba o Ang a katara e outros ,, como passaram par o filme como se fosse humanos a katara nao vai ser katara.. vai ser uma humana besta porem gostosa mas nao tem nada vê... isso q eu pensso acho pra quem curte desenho asism tmb pessa no jeito q eu pensso...

    ResponderExcluir
  7. vey vc n falo nada com nada(pra ser incero vc é um completo idiota e n entendi nada que vc escreveu ai) se não sabe curti desenho então n assista é claro que o filme tem que ser um pouco diferente mas nem tanto pq tem que seguir a historia mas é uma coisa invovadora!

    ResponderExcluir

Comentem e mostrem ao mundo que vocês fazem parte da Liga Avatar