Avatar Jogos Online - Avatar Arena



Coloque um link para este jogo no seu Blog/Orkut/Flog!!!

26 comentários:

  1. ooooooo joginho chatoooo!!!!!aff!!

    ResponderExcluir
  2. eu não concordo com o anonimo de cima....o jogo até q eh legal =D

    ResponderExcluir
  3. jogo muito maneiro e legal!!

    ResponderExcluir
  4. que jogo ben chato fudase

    ResponderExcluir
  5. q jogo mais chato!!! ¬¬"

    ResponderExcluir
  6. o jogo é perfeito e ótimo :)=) =D

    ResponderExcluir
  7. potts curti pakas... adoro od esenho acho q ajudo bastatnte mais sei lah...
    pra ser um jogo de pagina tah exceent ;)
    tão de parabens ()y

    ResponderExcluir
  8. puta que pariu e o melhor desenho do brasil:avatar(aang)

    ResponderExcluir
  9. ;puta q pariu o pior jogo do brazil=avatar arenaioiIOoiO

    ResponderExcluir
  10. ronaldinho
    ese jogo e otimo eu recomendo

    ResponderExcluir
  11. que jogo bom achei massa

    ResponderExcluir
  12. puta q pariu melhor jogo do brasil

    ResponderExcluir
  13. hELLO !!PESSOAL ONDE EU ESTOU?POR FAVOR ME DESATIVEM!QUIÉN ÉS TÚ?YO SÓY ESPAÑOL!THANKS VERY MUCH!O Q É POSTAR COMENTÁRIO!?

    ResponderExcluir
  14. ae e q vcs nao sabem jogar esse joga e tesao sim seu noobs

    ResponderExcluir
  15. o jogo ñ eh ruin ñ!
    e pq esses otários jogaram e perderam
    por isso q tão achando o jogo ruin!!

    ResponderExcluir
  16. eu nao achei ruim ñ é porque nenhum deles sabia jogar concordo com vc?

    ResponderExcluir
  17. avatar è o massa mais Naruto è mais

    ResponderExcluir
  18. Já ganhei esse jogo VÁRIAS vezes.AMO

    ResponderExcluir
  19. jogo de criançinha po

    ResponderExcluir
  20. q play difu!eu recomdaste!vamo brasil

    ResponderExcluir
  21. e maça ^^ ja passei ele todo muitas x :D

    ResponderExcluir

Comentem e mostrem ao mundo que vocês fazem parte da Liga Avatar