Avatar - Episódio 03x08 - A mestra dos fantoches

10 comentários:

  1. Eu adoro Avatar ! :D
    E Recomendo o novo jogo dele q se baixa pelo site da nick : www.mundonick.com.br
    Nome do jogo : Avatar-Legends of the arena , viciei ;D

    ResponderExcluir
  2. melhor episódio com dobras de água... katara owns =D

    ResponderExcluir
  3. é mt bom o avatar .to viciada.depois pretendo tbm passar pra naruto mas eu acho q avatar tem mais chance de eu gostar mais. to mt viciada nisso

    ResponderExcluir
  4. esse epi ta com problemas!!!
    PARA EM 11:28.
    POR FAVOR ARRUMEN.

    ResponderExcluir
  5. quero em portugues....
    ja tou farto de ingles

    ResponderExcluir
  6. Inglês é bem melhor, fica uma coisa mais original... O dublado fica artificial pacas...

    ResponderExcluir
  7. uhuu, não canso de assistir eu adoro dobra de água...!Ou melhor, de sangue huehuehue `.´

    ResponderExcluir
  8. esse episódio foi o melhor quem imaginaria que iam conseguir fazer DOBRA DE SANGUE muito sinistro :D

    ResponderExcluir

Comentem e mostrem ao mundo que vocês fazem parte da Liga Avatar