Avatar - Episódio 03x02 - A bandana

16 comentários:

  1. não gostei ta em ingles

    ResponderExcluir
  2. é loko mas podia ta em pt!

    ResponderExcluir
  3. afff tbm não gostei ta em ingelis

    ResponderExcluir
  4. eu gostei....vcs tem que aprender a ler..bando de priguisosos......shushushu

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaaaaa q isso arruma isso AGORA TENHO Q IR EM OUTRO SITE PQ EU N SEI LE aaaaaaaaaaaaaaa
    putz aarruma isso

    ResponderExcluir
  6. ae pra mim naum tem problema ki esteja em ingles mas eu to ligado ki tem até o episodio 15 do livro do fogo em portugues por favor se puderem colocar estaria agradecido
    vlw!!!!!

    ResponderExcluir
  7. o podre é que é a fala deles são tudo engles

    ResponderExcluir
  8. pow e verdade arruma ae
    oki e dublado:http://www.megavideo.com/?v=OTWJSB9Y
    espero ter ajudado a galera
    que adora avatar como eu!!!!!!!!!!!!
    fui

    ResponderExcluir
  9. em ingles ¬¬ n gostei mesmo!!!

    ResponderExcluir
  10. fodam se moçada, não devia nem ter legenda, aprendam ingles seus vagaba...

    tirando pra nada, criem juizo, não gostaram?
    Faz um site, ai vocês podem colocar em portugues...

    Mama na egua masculina vocês não querem tambem?

    ResponderExcluir
  11. pq ta em ingles agora vo te que trocar de site é a segunda vez que preciso trocar pq ta em ingles

    ResponderExcluir
  12. Sabe qual é o pior defeito do brasileiro?
    PREGUIÇA DE LER!!!

    Vocês são um bando de FDP (estou me referindo aos reclamões) além do cara ter o trabalho de buscar esses videos e postar pro NOSSO lazer, ainda tem um bando de vagabundo e fica reclamando.

    Então porque não monta vocês um blog, procura e posta os videos dublados? Ah tah... esqueci, vocês querem evitar a fadiga, pois se ler já é um puta trabalho, imagina ter um trabalho desse ¬¬'

    ResponderExcluir

Comentem e mostrem ao mundo que vocês fazem parte da Liga Avatar