Avatar - 02x20 - As encruzilhadas do Destino

14 comentários:

  1. ae gente, pra quem quer ver o resto dublado
    online ta aki o link:
    http://sevengt.blogspot.com/2009/08/avatar-lenda-aang_16.html

    ResponderExcluir
  2. O Ang e burro deixo o estado de avatar pela katara que burro e idiota

    ResponderExcluir
  3. o amor deixa a gente fazer loucuras, como o aang deixando o estado de avatar pela katara,rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. e mesmo o amor fas a gente fazer coisas muito doidas! ass: katara

    ResponderExcluir
  5. AA tadinho do tio, zuko vagabundo
    seu eu fosse o tio delhe eu dava uma peia nelhe pra ele nao me tratar mal depois q eu fasso tudo pra ele
    ¬¬

    ResponderExcluir
  6. o ang q e cumer a katara

    ResponderExcluir
  7. cara é soh um anime vcs ficam comentando coisas sem noçao, afe vcs sao lesados!

    ResponderExcluir
  8. Ang FDP como ele deixou o estado avatar por uma rapariga de dominaçao de agua affs vei q nooooooooooobbbbbbbbbbbb

    ResponderExcluir
  9. óo o outro , vocs são bando de nao foode .. procurem uma mulher pra vcs fuderem em vez de ta comentando merda de anime ! HUEHUEHAE

    ResponderExcluir
  10. anonimo x1?
    mede suas palavras antes de falar da katara

    ResponderExcluir
  11. caraka vei vcs nunca viram um anime se ele gosta da katara deixe essa porra pra la.

    ResponderExcluir
  12. cara q f...
    por essa eu não esperava, tp assisti os epis de avatar na tv tudo pela metade
    esse epi não tinha visto não
    o Zuko traindo o tio dele me pego de surpresa

    :O

    ResponderExcluir

Comentem e mostrem ao mundo que vocês fazem parte da Liga Avatar