Avatar - 02x14 - A cidade de Muros e Segredos

14 comentários:

  1. Nunca vai existi um anime tão legal como este!

    ResponderExcluir
  2. nossaaaa eu muito legou eu so fa de avatar a este site e muito legau

    ResponderExcluir
  3. o som ta horrivel neste episodio

    ResponderExcluir
  4. eu pocurei minha vida toda assistir avatar no youtube mas nunca consegui e hoje assisto no melhor site de animes que esiste !!obrigada

    ResponderExcluir
  5. avatar é legal mas naruto é melhor!

    ResponderExcluir
  6. EU GOSTO DE AVATAR MAS NARUTO É QUE É!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Desde quando Avatar é anime? eu eim

    ResponderExcluir
  8. Narutoooo é muito bomm!!!!!Avatar é muito bom mas naruto é show de bola!!!

    ResponderExcluir
  9. que naruto é so guerra, não tem nada que seje bom e mostre como as pessoas podem mudar
    tirando o garra que mudo e o naruto que sou fa o resto é pocaria avata nota 100

    ResponderExcluir
  10. OS MELHORES

    1º DBZ
    2º AVATAR

    ResponderExcluir
  11. naruto eh a maior merda q ja foi enventado

    ResponderExcluir
  12. onde naruto vai ser melhor q avatar

    ResponderExcluir

Comentem e mostrem ao mundo que vocês fazem parte da Liga Avatar