Avatar - 02x12 - A passagem da serpente

24 comentários:

  1. eu acho q o avatar é uma lenda sim,pois ñ existe nenhum denominador de terra,agua,fogo e vento isso é pura verdade ou mentira ve se para de enganar os outros

    ResponderExcluir
  2. seu mane vc não sabe que isso e so um desenho

    ResponderExcluir
  3. eh mane e dominador e nao denominador

    ResponderExcluir
  4. qual e pessoal deiche cada um expressar a sua opinião...se alguem acredita em avatar!!!porque não acreditar...voces acreditam em deus...e logico que acreditam...quem já viu ele????

    ResponderExcluir
  5. ninguem nunca viu mas tem a biblia para comprovar que ele esiste isso e um FATO

    ResponderExcluir
  6. Vcs devem ser os bonzão mesmo,mal conhece ele dis que é burro.É esse o grande problema dos brasileiros acham que podem julgar os outros por um comentario,talves vcs nem tenham intendido o que ele escreveu.

    ResponderExcluir
  7. Voces querem parar com essa briga,por favor!
    E logico que Deus existe, alem de ter a biblia,mas dexa o pobre do garoto se expresar como quiser,Avatar e verdadeiramente uma LENDA,isto e,naum existe,mas e uma historia muito bonita,e parem de julgar os outros pelos comentarios,eu tenho a certeza q todos vcs ja postaram comentarios burros um dia,po!

    ResponderExcluir
  8. cada um acredita no que acredita,eu nao acredito em deus ,acredito no espirito de cada um,,,, deus tal como avatar e uma lenda pra mim mas ha que respeitar cada um acredite essa pessoa no que acreditar a base de tudo e o respeito pelo proximo

    ResponderExcluir
  9. sdsfadgbhgfuklijui ´hp0=fdp j898puh=]ygrxd oyugipyg~/tfrc çlkh

    ResponderExcluir
  10. diferenciem a ficçao da realidade.

    ResponderExcluir
  11. aki em ksa esse karaiu naum carrega!!

    ResponderExcluir
  12. eu sol um dominador de fogo

    ResponderExcluir
  13. oi eu soloprincipe suko ol era

    ResponderExcluir
  14. Avatar e uma lenda japonesa se voces nao persebem existem fatos que realmente aconteseram como os eclipses que dessidiram uma guerra isso acontesseu em 1585 onde agora e a captal do japao (me rafiro al eclipse e a guerra) a lenda do avatar e conhesida desde cristo ja que se dizia que essas pessoas dominadoras erao um tipo de semi-deus e o avatar era o propio Deus isso e os dominadores eram anjos e o avatar era Deus...
    Ps:a muitos animes que sao tirados de lendas reais.

    ResponderExcluir
  15. eu souo avatar, mas domino o hadouken, o kamahame-ha e o palito magico!! fasso oq qeuro!

    ResponderExcluir
  16. Olha cada um acredita noque quer, eu não concordo com ninguém,pois todos vcs estão criticando um ao outro.

    PS:Não concordo nem comigo mesmo pq eu estou criticando vcs

    ResponderExcluir
  17. Bando de meninos, mais tarde quando vocês estiverem com preocupações maiores vão olhar pra traz e morrer de rir disso tudo. Conhecimento é o ato de questionar as respostas e não de responder as perguntas. As críticas são importantes, mas se tornam perigosas no momento em que começam a ferir as pessoas. Quando a felicidade dos outros nos incomoda, precisamos de ajuda e rápido. Deixem os outros acharem oque quizerem e comecem a ver esses desenhos apenas como entretenimento.

    P.S.: A lenda é Hindú, sou historiador.

    Alex sales.

    ResponderExcluir
  18. A vai toma no cu vcs todos é claro q essa porra n existe né meu, é só uma historia de um anime deeeerrr

    ResponderExcluir
  19. cara, o português morreu nesses comentários
    e a Bíblia não pode ser considerado algo que comprove a existência de Deus, porque ela foi escrita cerca de 300 anos depois de começar a contagem do nosso calendário

    mesmo assim, acho que existe realmente alguma coisa, uma força maior
    não necessariamente que faça milagres e tal
    cada um tem a sua opinião, odeio fanáticos religiosos

    ResponderExcluir

Comentem e mostrem ao mundo que vocês fazem parte da Liga Avatar