Avatar - 02x06 - A bandida cega

19 comentários:

  1. água,terra,fogo ar só o avatar pode dominar s qatro elementos e dete-los

    ResponderExcluir
  2. oi meu nome é gabriel mas me chamo de hiozakimaru significa lança de terra...
    sou conhecido assim por gostar da dobra de terra
    os meus amigos gosta de ar,água e fogo fazemos
    uma equipe de quatro pessoas!!!
    ninguém quer ser o proximo avatar porque ele tem muito poder
    então combinamos em estar juntos e fazer uma mistura dos nossos poderes
    nos somos os shaodowkhan's
    e não somos só dobradores lutamos tambem em batalhas ninjas vcs tem que conhecer nossas historias inventamos cada coisa bacana
    então to aqui com a oportunidade de que estou realmente nesta liga avatar espero que os nossos antepassados avatar esteja orgulhosos de nos
    é isso pessoal tchau...meu msn shadowkhan_avatar_earthbender@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. po gabriel q bacana!!!!!! mas tipo... vc come merda???????? vai se trata mlk!

    ResponderExcluir
  4. nossa sinhora, q bosta foi essa q esse muleke escreveu? q cara retardado

    ResponderExcluir
  5. q legal em...mas tipo assim vcs nao levao a serio né...ninguem pega um guarda-chuva e pula do dessimo andar nao né?
    Obs:se fizerem isso tenho sertesa que 4 vai virar 3 rapidinho...

    ResponderExcluir
  6. adoro avatar acho os episodios muito interesantes e engraçados !

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. carai vei o muleque chera maconha e fuma cocaina mlq foda d+... gabriel vc uso a da boa vei

    ResponderExcluir
  9. pqp, raxei k esse mlk rsrsrsrs³

    ResponderExcluir
  10. Gabriel acho muito interessante e legal o q vc faz
    mais espero q vc nao leve isso a serio
    mais brincar assim e bom

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Gabriel, vc fumou? bebeu? só pode.

    ResponderExcluir
  12. é, avatar é legal, mas acho q junta uns mlk e começar a viajar d + já é problema =0, precisam de ajuda psicológica hsusuhaushauu

    ResponderExcluir
  13. brincar e imaginar é bom
    só espero q nenhum de vcs se afogue, queime, leve uma pedrada na cabeça ou caia do 10º andar de um predio

    cara, se meu pai me visse brincando de Avatar ou qlq outro anime/desenho, eu nunca mais ia ver a luz do dia
    não q ele va me matar, so vou ficar internado num sanatório pro resto da minha vida

    kkkkkk
    ele ta meio cabreiro comigo pq gosto de animes
    pra ele isso é doentio, não posso nem dizer q um dia quero conhecer o Japão q ele ja acha q é por causa do anime
    na verdade gosto da histório do Japão, acho uma cultura muito interessante
    ta ta, acho q ja falei d+
    kkkk

    ResponderExcluir
  14. Cara.. Esse Gabriel ai é Doente demais doido.. eu ainda n acredito que li isso n .. ele ta zuando vei.. pqp isso dai é caso pra psiquiatra ! ;x
    Um abraço dessenho mto doido õ/

    ResponderExcluir
  15. entao gabriel pode me da um pouquinho dessa erva é da boa

    ResponderExcluir

Comentem e mostrem ao mundo que vocês fazem parte da Liga Avatar