Avatar - 01x10 - Jato

16 comentários:

  1. E daí que eu sou menina e gosto de AVATAR?!?!

    ResponderExcluir
  2. eu n sabia nem q q era avatar agora eu so fã numero 1

    ResponderExcluir
  3. eu tambem sou menina e gosto de avatar

    ResponderExcluir
  4. sou fam numero 590 prefiro naruto ou yuyu hakusho

    ResponderExcluir
  5. AVATAR É O MELHO DESENHO DO PLANETA

    ResponderExcluir
  6. Avatar 2 lugar One Piece 1

    ResponderExcluir
  7. eu tbm sou menina e adoro avatar é muito bom gosto tbm de dragon ball e death note

    ResponderExcluir
  8. AVATAR E 10!!!! ARASSA!!!!!

    ResponderExcluir
  9. oninha disse....

    naruto e melhor!!!

    ResponderExcluir
  10. SAI DE PERTO DELA IDIOTA !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. jato quando a katara vai acreditar em voce!!!!!

    ResponderExcluir
  12. masssa damais esse ep esse é o melhor site do mundo

    ResponderExcluir
  13. muita massa avatar ´+e d+++++ esta em quarto lugar nos meus animes favoritos

    ResponderExcluir

Comentem e mostrem ao mundo que vocês fazem parte da Liga Avatar