Avatar - 01x02 - O retorno Do Avatar

14 comentários:

  1. ooooooooooooooooooooooooo keria baixar so q o rapid share num presta =[
    ...
    fora iso tah tudu legal mas deveria ter modo tela cheia né ?

    ResponderExcluir
  2. lindo começo e meiooo porcaria de final

    mais vale o fim das coisas do ke o inicio delas

    ResponderExcluir
  3. Biel da lage diz: perfeito começo vai ser adrenalina pura no decorrer dos capitulos

    ResponderExcluir
  4. muito maneiro avatar! Tava querendo assistir a um tempão!!Valeu galera por postar os vídeos!

    ResponderExcluir
  5. da hora !!!!!! show, vou assistir todos os capitulos (episodios) um otimo fim de um ano e super, mega 2010 um eh noisss todos
      abraçossssss .....

    ResponderExcluir
  6. eu gosto muito de avatar eu tenho ate um gibi que dis que eu sou um avatareu taben gosto de brincar de avatar eu tenho um pendraive de 4gb ai eu vou coloca os e pisodios do avatar

    ResponderExcluir
  7. Legal mas demora muito pra carrega

    ResponderExcluir
  8. muito legal todo dia brinco de avatar com meu irmão mas pena que os ultimos episodios e legendado

    ResponderExcluir
  9. gostei + t q carega e chato

    ResponderExcluir
  10. 1.cubra a sua boca com a mão2. Faça um desejo3.Feche sua mão (punho)4.Ponha sua mão no coração durante 5 segundos5. Envie isto para mais 3 vídeos6. Amanhã vai ser o melhor dia da sua vida

    ResponderExcluir
  11. ola! sempre venho nesse site, sou um fã de avatar, porem nesses dias quando tento assitir por esse site fica aparecendo uma mensagem em inglês:"ocorreu um erro,por favor,tente novamente mais tarde"; não estou conseguindo assisti, acredito que vcs devem ter feito alguma configuração e conseqüentemente isso não só afetou eu como muitos outros fãs tbm que conheço e que usam esse site, peço-lhes que por favor arrumem para como estava antes.Obrigado!!!!

    ResponderExcluir

Comentem e mostrem ao mundo que vocês fazem parte da Liga Avatar